TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Política de Trocas e Devoluções com base no Código de Defesa do Consumidor, que esclarecemos abaixo.

ATENÇÃO: Caso não sejam respeitadas as condições da Política de Devolução da FARMELLIS ou a legislação aplicável, os custos de devolução do produto correrão por conta do cliente.

1- Verifique abaixo as condições para desistência da compra/ troca do produto:

1.1 Solicitação feita em até sete dias corridos após o recebimento do produto, conforme artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (uma vez transcorrido este prazo, o produto será considerado aceito pelo cliente);

1.2 Não haver violação da embalagem e/ou do lacre, ou qualquer indício de uso do produto.

COMO FAÇA MINHA DEVOLUÇÃO:
Esse procedimento pode ser realizado através da opção SOLICITAR DEVOLUÇÃO ou através da nossa Central de Relacionamento via e-mail farmellis@farmellis.com.br. O produto deverá ser remetido por Encomenda PAC ou Sedex, com Aviso de Recebimento para o endereço a ser indicado na ocasião do contato com a empresa.
Diante do não cumprimento das condições estabelecidas, a FARMELLIS não aceitará a devolução do produto.

Caso você faça a solicitação de cancelamento após ter excedido o prazo limite para esta operação, seu pedido não poderá ser aceito.

2- DESISTÊNCIA DA COMPRA:

Se houver desistência da compra e a mercadoria for devolvida adequadamente, a restituição do valor do produto é feita na mesma forma de pagamento escolhida pelo cliente.

Para as formas de pagamento via Cartão de Crédito, será solicitada a operador do cartão o estorno de pagamento. O prazo poderá variar conforme a data de fechamento da fatura do cartão de crédito.

Para as demais formas de pagamento, o crédito em conta corrente será realizado em até 07 dias úteis.

A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) pela empresa. O produto não poderá ter qualquer indício de uso. Se houver indício de uso, a devolução não será aceita e o produto será encaminhado novamente ao endereço do remetente. Nessas condições, a FARMELLIS se reservará o direito de fazer nova cobrança de frete.

Em nenhum dos casos elencados acima haverá restituição do valor do frete.

IMPORTANTE: Toda intenção de cancelamento deverá obrigatoriamente ser comunicada a FARMELLIS antes do envio do(s) produto(s).