Adipo-Trap 100ml

Adipo-Trap 100ml

  • R$68,00


  • Modelo: 10972
  • Disponibilidade: Em estoque


Adipo-trap chegou para revolucionar o tratamento anticelulite

O Adipo-trap chegou para revolucionar o tratamento anticelulite! As plantas carnívoras sempre fascinaram os botânicos e pessoas comuns. Já os cientistas estavam relutantes em aceitar que as plantas, historicamente consideradas inferiores na cadeia alimentar, poderiam capturar e digerir animais.

A planta carnívora Sundew tem uma capacidade espetacular de produzir uma secreção adesiva na ponta dos tentáculos e esta capacidade sempre fascinou os cientistas. Estas mucilagens são constituídas de ácidos com propriedades pegajosas. Estudos in vitro demonstraram que esses compostos são capazes de dar sustentação e agir como reparadores de tecidos moles e duros.


O tecido adiposo é formado por células do tecido conjuntivo frouxo, composto principalmente de adipócitos. Além dos adipócitos, os tecidos adiposos contem a fração vascular estromal, incluindo pré-adipocitos, fibroblastos, células endoteliais vasculares e uma variedade de células imunes.
A celulite, também conhecida como síndrome da casca de laranja, é uma irregularidade do relevo natural da pele e esteticamente inaceitável para a maioria das mulheres. A celulite afeta a área do corpo onde contém o tecido adiposo subcutâneo, tal como as coxas e as nádegas, mas pode também ser encontrado na parte inferior da barriga, braços e pescoço. Como as células do adipócito aumentam de tamanho, o tecido circulante fica comprimido e endurecido, tornando a circulação dos fluidos difíceis.

Nem mesmo as magrinhas estão livres do problema. Isso porque toda a mulher tem gordura espalhada pelo corpo. Hoje em dia não caminhamos tanto como antigamente e nem todo mundo consegue malhar mais de três vezes na semana.


A adipogênese é um processo de diferenciação celular, no qual os pré-adipocitos indiferenciados são convertidos para adipócitos totalmente diferenciados. O acúmulo de lipídios aumenta ao longo do processo lipogênico e é regulado por fatores genéticos e de crescimento. Longe de ser hormonalmente inerte, o tecido adiposo, nos últimos anos, foi reconhecido como um dos principais órgãos do sistema endócrino, produzindo hormônios como leptina, estrogênios e a citocina TNFa. Além disso o tecido adiposo pode afetar outros sistemas de órgãos do corpo, inclusive conduzir para doenças.


Adipo-trap chegou para revolucionar o tratamento anticelulite e melhor ainda, brasileiro! Este produto é muito atuante exatamente onde a celulite é formada. O adipo-trap é capaz de reduzir o acúmulo de gordura durante a adipogênese, atuando no processo de diferenciação de pré-adipocitos para adipócitos.


O adipo-trap é um emagrecedor, remodelador e anticelulite. É um ingrediente ativo derivado da planta carnívora Sundew, com propriedades anti-inflamatórias e bioativas. Durante os ensaios in vitro, adipo-trap foi capaz de reduzir a gordura por acumulação durante o processo de adipogênese e reduzir o tamanho dos adipócitos, mostrando efeito de lipólise supereficiente.